É com extremo pesar que informamos que neste sabádo, pouco tempo depois do encerramento da última palestra sobre Os Escritos Técnicos de Freud, o Professor Doutor Manoel Dias Galvão, coordenador e responsável por todos os projetos aqui relacionados, foi atingido por uma bala na cabeça, por motivos ainda desconhecidos, e se encontra em estado grave no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus.
Estamos horrorizados com o acontecimento, em vista da barbárie e violência do ato contra um médico extremamente dedicado, em seus 64 anos, após tanto tempo de serviços prestados e comprometimento profissional. Expressamos aqui nossa indignação e nosso profundo lamento.
Aguardamos ansiosamente por notícias e pela urgente melhora do Professor Galvão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSOCIEDADE E UFAM tem uma grande perda: o 'LOUCO' do Prof. Galvãoo morreu por meio da 'LOUCURA' DA SOCIEDADE HUMANA! #grandeperda
ResponderExcluir4 minutes ago via web
Delete .
Recebi a informação equivocada do Blog do Holanda sobre a suposta morte do Prof. Galvao...ainda bem que foi um equivoco!!!! Desculpem!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOs alunos, amigos, a sociedade, enfim as pessoas de bem precisam estar mobilizadas e informadas sobre os desdobramentos do sabado ultimo.
ResponderExcluirInformes sabado proximo no Zerbine. horario da aula. 14h.
M O B I L I Z A R URGENTE
ResponderExcluirviolencia
saude mental
politica publicas
direitos
se resolve conversando, falando e escrevendo
participe