12 de dez. de 2010

Dr. Galvão hospitalizado


É com extremo pesar que informamos que neste sabádo, pouco tempo depois do encerramento da última palestra sobre Os Escritos Técnicos de Freud, o Professor Doutor Manoel Dias Galvão, coordenador e responsável por todos os projetos aqui relacionados, foi atingido por uma bala na cabeça, por motivos ainda desconhecidos, e se encontra em estado grave no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus.
Estamos  horrorizados com o acontecimento, em vista da barbárie e violência do ato contra um médico extremamente dedicado, em seus 64 anos, após tanto tempo de serviços prestados e comprometimento profissional. Expressamos aqui nossa indignação e nosso profundo lamento.

Aguardamos ansiosamente por notícias e pela urgente melhora do Professor Galvão.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SOCIEDADE E UFAM tem uma grande perda: o 'LOUCO' do Prof. Galvãoo morreu por meio da 'LOUCURA' DA SOCIEDADE HUMANA! #grandeperda
    4 minutes ago via web
    Delete .

    ResponderExcluir
  3. Recebi a informação equivocada do Blog do Holanda sobre a suposta morte do Prof. Galvao...ainda bem que foi um equivoco!!!! Desculpem!

    ResponderExcluir
  4. Os alunos, amigos, a sociedade, enfim as pessoas de bem precisam estar mobilizadas e informadas sobre os desdobramentos do sabado ultimo.
    Informes sabado proximo no Zerbine. horario da aula. 14h.

    ResponderExcluir
  5. M O B I L I Z A R URGENTE

    violencia
    saude mental
    politica publicas
    direitos

    se resolve conversando, falando e escrevendo
    participe

    ResponderExcluir